sexta-feira, 13 de junho de 2014

Isto merece um Post!


Sinto-me envergonhada de me 'atrever' a escrever aqui tendo em conta que ando a baldar-me imenso mas o que tenho para contar, merece meeeesmo um post!!

Nunca na vida imaginei sequer que a minha vida real se iria cruzar directamente com a minha 'vida virtual'. Aliás no meu grupo de amigos apenas uma ou duas pessoas sabem que tenho um blogue no entanto, fui passar este fim de semana prolongado ao Algarve e na Segunda-feira, algures num centro comercial eu reconheço uma cara (e fiquei ainda uns segundos - que pareceram uma eternidade - a tentar descobrir de onde). Então não é que era a Raquel do blogue Perturbações de Amor!! Sou morena, mas senti que fiquei vermelha que nem um pimento e pelo que percebi aqui (obrigada Eduardo) deu para se ver a léguas! 

Gostei muito de a conhecer e tenho realmente muita pena de ter ficado tão envergonhada/sem jeito e embaraçada mas também estou admirada por ter sequer arranjado coragem para a abordar! ;)

Há alguns anos que sigo silenciosamente o blog da Raquel, e também assisti ao nascimento do blog do Eduardo. 

Tenham um resto de boas Férias!!

1 comentário:

  1. Por aquilo que ela me contou, não ficou menos envergonhada do que tu. Estive a ler-lhe este post em voz alta. Ela também gostou de te conhecer :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar