quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eu sei que não parece...


... Mas gosto do meu blog. Gosto de escrever (e teclar, obviamente).
Às vezes não tenho propriamente 'uma ideia' ou um assunto em particular sobre o qual falar mas podia simplesmente vir aqui dar um 'oi' ou publicar uma imagem qualquer sobre qualquer coisa. Mas eu não sou assim, não faz parte de mim. Apesar de não ser 'uma blogger' assídua, gosto de "bloggar" mas com um assunto, uma frase bonita ou só com um desabafo qualquer sobre qualquer assunto desde que seja sincero!

Este é o meu cantinho, onde mostro um pouco de mim.
- De alguns acontecimentos da minha vida
- Pensamentos/ ideias
- Desabafos
- Coisas que encontrei pela net fora e que mereciam ser aqui publicados.
- Gostos musicais
- ...

Tudo o que aqui publico é e demonstra quem sou!

E como se pode ver a característica mais visível é que sou uma baldas e despistada. Ando há anos a lutar contra isto, e hei de continuar!

Tudo isto para dizer que apesar de ser baldas, não gosto de escrever aqui só por escrever, só para contabilizar posts, ou atrair multidões (lol)


Hoje, voltei. Até quando?! Nao sei!


Instalei a aplicação do blogger no meu telemóvel, esta coisa para além de não funcionar muito bem também não consigo ver se há comentários ou até responder aos mesmos. Não me parece muito normal, e se for, bem então não passa de mais uma aplicação que não preenche os requisitos para estar instalada no meu telemóvel! 

Sem comentários:

Enviar um comentário