sábado, 14 de junho de 2014

Novidades



O meu blog fez 3 anos no passado dia 06 de Abril (A minha mãe também fez mais um nesse dia!)
Não fumo há 130 dias e engordei uns 3Kgs! :D
Fiz esta semana 5 anos e meio de namoro!
Fui de fim de semana prolongado para o Algarve e estou com um bronze invejável (desculpem a todos os que não conseguem ficar assim nem com 1000 dias de praia seguidos mas não tenho culpa)
Tenho ido ao ginásio pelo menos 3 vezes por semana (esta não conta porque estive parcialmente de férias)
Tenho feito muitas caminhadas (a única vantagem de o meu carro andar sempre metido em oficinas)

Epá, isto é só coisas boas!

Na verdade nem por isso até porque a minha avó teve um AVC esta semana, mas anteontem fui vê-la e nem parece que lhe aconteceu alguma coisa! Está fresca que nem uma alface :)

Falámos e rimos que nem umas tontas, até a enfermeira chegar para lhe medir a tensão pedindo lhe para se calar durante uns minutos. Parecia uma tarefa impossível, tão impossível que tanto os estagiários como a enfermeira acabaram por sair do quarto com sorrisos de orelha a orelha!



Sem comentários:

Enviar um comentário