terça-feira, 15 de outubro de 2013

About Work #13


Hoje já falei ao telefone com o meu Boss cerca de 15 vezes (eu sei que são só 13h), mas não se assustem que em dias como este conseguimos atingir 35 a 40 chamadas (em horário laboral)!

Há poucos minutos desliguei uma chamada e cerca de 15 segundos depois volta a ligar-me só para perguntar se estou bem e o que é que se passa comigo.... Quem é que tem patrões destes?! EU (Graças a Deus).

Nota 1: Não houve discussões nem desentendimentos, é apenas porque achou o meu tom de voz tristonho, assim, meio amuado! LOL

Nota 2: Doem me os dentes porque a minha dentista quis fazer de mim a noiva do Frankenstein é por isso que ando 'meia amuada' - Isto dava para outro post mas ainda estou demasiado aborrecida com ela para falarmos sobre isto!

Conclusão: É tão bom quando os nossos patrões nos tratam humanamente e não como máquinas programadas para obedecer a todo o tipo de ordens!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário