sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Eu...


... Já tenho vergonha de aqui escrever por ser tão 'desapegada' ao blog, ou porque há dias em que mais vale 'estar calada' do que escrever parvoíces a torto e a direito.

Não vou contar há quantos meses dias não faço publicações no blog porque ficarei cheia de vontade de o eliminar, e não espero fazê-lo tão cedo. É um dos meus cantinhos!


Por ser o primeiro post do ano gostava de o ter pensado, de o ter floreado de forma a ficar todo bonitinho e fofinho mas (eu agora ia escrever Nã* sou capaz - Mas esta frase tem de deixar de fazer parte da minha vida, nem que seja assim aos pouquinhos) hoje não estou com grande espírito, imaginação e paciência no entanto apetece-me escrever (não muito)  e quero guardar palavras para poder ir escrevendo por aqui com mais frequência! ;)


Have a Nice Day! ;)

2 comentários:

  1. Já tinha saudades D me " envolver" nas tuas palavras :)
    Beijao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu ja tinha saudades dos teus comentários ;)

      Beijão meus amores :))

      Eliminar