sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Moments!




"A vida é apenas um tempinho horroroso cheio de momentos deliciosos"
By Oscar Wilde

7 comentários:

  1. Olá Buongiorno!

    Há muito, muito tempo que não entrava neste cantinho, mas pelo que aparenta, acho que não sou apenas Eu. (...) Espero que esteja tudo bem!

    Nunca expliquei a razão de ter entrado no Teu Blog, e o motivo foi apenas (Um). Gostei dos teus comentários num outro Blog, mais em concreto o blog intitulado Shiuuuuu... Depois naturalmente fui seguindo as tuas Palavras, até que mais tarde, e até de forma ingrata, reparei que um outro comentador era nosso amigo comum. (O Mundo é mesmo pequeno!) (...) Por razões óbvias não me convém tecer qualquer comentário às tuas vivências (Gostos, emoções, ideias, vida em geral, etc...) Com muita pena minha!

    Não sei porque é que estou a comentar, apenas devia passar ao lado, mas ontem quando estava na Estação à espera do Comboio Inter-Cidades, surgiu uma Morena Encantadora e Lindíssima, e sem dar conta pensei no teu Blog, e até imaginei que aquela rapariga amorosa podia ser a autora deste Blog. Enfim! (...)

    Como forma de despedida, Deixo uma das minhas músicas Favoritas e Portuguesa. O titulo e a letra nada tem a ver contigo nem com o teu blog, é mesmo apenas por ser uma das musicas que Gosto.

    Não me leves a mal por um dia ter entrado no teu blog...

    Espero que tenhas uma vida feliz, com muitos, muitos sorrisos! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=9TIxSwRIvJ4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Por diversos motivos o meu blog tem estado em Standby... Depois de ler o teu comentário fiquei um pouco em choque!

      1º Porque ontem fui esperar por uma amiga que vinha no inter cidades (e não ia à estação desde que ela foi embora - há quase 1 mês)
      2º Porque sou morena

      ...

      Tu conheces-me?
      Se não for indiscrição, de que zona do país és?

      O meu blog ainda é público ;)

      Eliminar
  2. Olá !

    Desculpa por só responder agora, mas tenho estado a pensar se devia o não dizer alguma coisa. E realmente tu fizeste me uma pergunta, portanto ficaria mal não responder... E não, não te conheço, não sei quem és!
    Sou da zona centro do País, e fui embarcar no Inter-Cidades na Estação de Pombal, por volta das 18h30... Se calhar eras mesmo tu, já que és morena, e tens no perfil que és de Leiria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado a pensar se devo ou não responder com toda a sinceridade ao teu comentário!

      Não sei se sou 'a morena encantadora' que viste, no entanto nesse mesmo dia fui à estação de Pombal a essa hora buscar uma amiga.

      O mundo é tãoooo pequeno!

      Eliminar
    2. O facto de ter pensado em responder sinceramente (ou nem tanto) deve-se ao facto de eu prezar a minha privacidade. Apenas isso.

      Eliminar

    3. A privacidade é mesmo isso: Algo só nosso. (...) Tens que ser sincera com os outros, e principalmente contigo mesma, só assim podes ser Feliz :)" xD Não existe nenhuma razão para mentir, e tudo é mais bonito quando é verdadeiro... tenho dito !

      Nota.: (1) - Obrigado pela resposta, e por me deixares com um sorriso devido à tua escrita em geral (Posts) ... É que parece-me que somos muito parecidos na forma como encaramos a vida e os momento, apenas por isso.

      .: (2) - O Mundo é tãooooo pequeno !

      ..: (3) - Esta música deixa sempre um brilho em mim, espero que o deixe também em ti.

      https://www.youtube.com/watch?v=jq2f0jhFl6c&list=PL7iGDE3uWeDaLomOohHJv_WKoXGBNKNY1&index=2

      ...: (4) - Espero que tenhas uma excelente Primavera :)

      Cptos

      Eliminar
  3. Não sei se te surgiu algum comentário anterior a este, mas olha que eu escrevi umas palavritas que nunca aqui apareceram. Será que não publicas porque não gostas do que possa ter dito, e ofendi-te (sem intenção) de alguma maneira?!

    ResponderEliminar