sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fronteira!


A Tia/Madrinha/Comadre o tio e o meu afilhadinho lindo já atravessaram a fronteira Portuguesa, entretanto estão aí!! Tantas saudades.

Eles hão de conseguir animar-me. Esta semana foi uma valente merda e tenho olheiras a chegarem me aos joelhos, elas não vão melhorar enquanto eu não descansar convenientemente mas vão ser atenuadas pela felicidade de os ter por cá! A filhota deles, a minha princepessa já chegou ontem mas ainda não tive a possibilidade de a ver!! :s

Porque é que tem de haver motivos que me fazem sorrir até às orelhas e outros que me matam por dentro 'pá!! Não é justo. Não consigo ter um único momento de 'paz espiritual'!

Esta semana comecei a ler 'A lua de Joana' pela milésima vez. Acabei-o ontem (o sono, ou a vontade de dormir teimava em não chegar)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário