sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Apetece-me Ler!



É das poucas coisas que faço que me abstrai de tudo o que me rodeia. É bom sabe bem, ultimamente até posso dizer que me faz feliz (independentemente do conteúdo)! A minha cabeça anda numa roda viva que tenho impressão que qualquer novidade que me cause desgaste emocional irá fazê-la rebentar a qualquer momento.


Ainda não tenho nenhum gadget que me permita ler um eBook, e ontem por curiosidade fui ao site da wook, ver os preços dos tais eBook's e são quase tão caros como um livro palpável! Pode ser 'In' ou fashion e tudo e tudo mas não há nada como agarrar num livro, sentir o cheiro improvisar um marcador de páginas em qualquer lugar! É ler na praia, na cama, na casa de banho, na cozinha, na varanda, numa esplanada qualquer, numa sala de espera, sem correr o risco de ter de o ligar à tomada para carregar e empresta-se a qualquer pessoa com mais facilidade. Nunca andei literalmente atrás das tecnologias e nunca posso dizer que 'desta água não beberei' mas parece-me mais interessante ler um verdadeiro livro!!

Enquanto não invisto em livros, tenho de ir a casa dos meus pais buscar os meus que por lá ficaram para eu me entreter  abstrair do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário