quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Friendship. Love. Family. Sad Story


O final do dia de ontem foi longo. Duro.

Por volta das 19h30 tive conhecimento que faleceu o pai do meu amigo J... Pelo que sei tudo começou com um cancro na próstata diagnosticado numa fase avançada, que acabou por se propagar nos ossos.

Há meses a lutar. A sofrer, e a 'fazer' sofrer a família (involuntariamente, obviamente). Aguardou pela chegada da mulher ao hospital para lhe guardar aqueles que foram os seus últimos minutos de vida!

Fomos ter com o J. (tão apegado à família), estava inconsolável. Eu não conhecia o pai dele, mas ver o nosso amigo naquele estado deixou-nos 'sem gota de sangue' o meu coração ficou de o tamanho de uma ervilha e sentia um aperto tão grande, de dor. Dor pelo sofrimento de um amigo num momento tão delicado, senti-me impotente a força que lhe devíamos transmitir foi-se e deram lugar a lágrimas e mais lágrimas. O nosso grande J. parecia um menino.

Os nossos pensamentos acabam sempre a tentar colocarmo-nos no seu lugar e francamente é simplesmente inimaginável de tão doloroso que é!

Os próximos tempos para ele (e família) vão ser muito complicados, mas vamos tentar todos apoiá-lo tanto quanto possível.

Hoje é o funeral, vamos lá estar para apoiar o J. (confesso, hoje de manhã acordei tão em baixo que ponderei nem ir - são demasiadas recordações), mas somos amigos nos bons e nos maus momentos, portanto essa ideia já está fora de questão!


Ao Pai do J. pelo que sei foi um Homem com 'H' grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário