quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fuck that shit!



Não estou autorizada a 'falar' pediu-me segredo. Sou a única pessoa para além dos respectivos pais que sabe que 'he/she' vai embora, trabalhar para fora. Não me posso alongar muito porque as pessoas que me conhecem e conhecem a pessoa em causa podem suspeitar. Só sei que as saudades que já tenho são inquantificáveis (o correcto seria 'não quantificáveis'; mas eu escrevo como me apetece. Mais 'correcto' seria usar o novo acordo ortográfico mas estou me nas tintas)!

Já sei há uns dias e sinto-me como se me faltasse um pouco de mim!! Ainda não foi embora, falta 1 mês (e esse cabrão - o mês - vai passar a correr e nem vamos dar pelo tempo a passar)!


Puta que pariu o Passos e esses cabrões todos! Haviam de trabalhar 1 mês com um ordenado mínimo sem luxos nem merdas. Só me apetece mandá-los para o caralho!


Eu sei que este não é o género de linguagem utilizado neste blog. Mas este foi um desabafo muito sincero num momento em que só me apetece gritar aos 7 ventos para que não atravesse pessoas no meu caminho se mais tarde são 'obrigadas' a afastar-se!!

Sim, é uma pessoa espectacular. Sim, eu sei que tenho aqui muitas outras de quem gosto muito mas ninguém é substituível!!

E a conversa fica por aqui. Quando for do conhecimento público e eu tiver autorização para falar sobre isto, falo.

Sem comentários:

Enviar um comentário