quinta-feira, 30 de maio de 2013

Óh S. Pedro!!


Mas andamos aqui a brincar?! Durante a próxima semana as previsões meteorológicas informam que há sol e temperaturas a rondar os 30ºC e sábado há chuva moderada?! 

Não sei se percebeste que é o aniversário do meu namorado e queríamos fazer uma festarola no TERRAÇO!! Desmarca a chuva para esse dia, e já agora, um pouco de sol e calor por favor!

Não me falhes!!

Este tempo instável dá cabo de qualquer pessoa, num dia é botas, no outro é chinelos (Ok, estou a exagerar porque ainda não andei de chinelos este ano, mas é quase isto!)

2 comentários:

  1. Contava umas boas ao S. Pedro contava, contava, contava!
    Ele deve andar metido na Pinga, só pode! ;)

    Shanti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora soltei uma grande gargalhada!! :D

      Juro que não fui eu que o levei para os copos,combinámos uma reunião para falar do tempo mas ele baldou-se! :p

      Eliminar