quinta-feira, 30 de maio de 2013

Já não é cansaço...


... É exaustão!

Estou cansada de 'crianças'! Aliás não estou cansada de crianças, estou cansada de criancices por parte de adultos que se lembram de fazer birras como forma de se defenderem! Francamente não acho piada! Principalmente quando se tratam de situações de carácter profissional. Não faz sentido. Negociações? Revindicações? Todos temos o direito de lutar por aquilo que achamos justo, mas fazer choradinho?! Epá, isso não! 
Todos sabemos da conjuntura em que o país se encontra, mas teremos de nos rebaixar dessa forma para tentar adiar o inadiável?!


Posso ser suspeita porque felizmente trabalho nunca me faltou e para mim quanto mais houver melhor, é sinal de que tudo vai fluindo!

Todos nós enfrentamos dificuldades diárias (de diferentes tipos) mas toda a gente tem os seus problemas. Mas rebaixar-se não vai mudar nada, é preciso atitude! Erguer a cabeça, manter a força e a coragem e ir em frente. Todos temos formas diferentes de lidar com os problemas mas há que saber manter a postura...

Posso estar errada, mas foi esta a educação que eu tive, foram estes os pensamentos que me foram transmitidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário