sábado, 13 de abril de 2013

Shiu!


Das coisas que não se deviam falar num blogue, futebol! Odeio discussões sobre futebol, clubismos e tudo o que o futebol implica. Só comecei a pôr a ver futebol porque o G. é quasi-viciado! Anda sempre 'em cima do acontecimento'... Não perde um jogo do Benfica (o nosso clube do coração), o 1º amor da vida dele!

Ele vibra com os jogos, ao ponto de ser extremamente irritante (com o passar do tempo, já começa a ser normal)... Principalmente desde que vivemos juntos, muita gente me pergunta se não me incomoda que ele veja os jogos e que jogue futebol (ocupa-lhe bastante tempo). Eu respondo que 'Não', já me incomodou em tempos, mas antes de ele namorar comigo, já namorava com o Benfica! (Sim, somos quase polígamos, e digo quase porque quando se chega a casa, o futebol fica lá fora, e as atenções são TODAS para mim), ou melhor, quase todas, por norma passa sempre os olhos pelo site da bola e do record só para confirmar qualquer coisa que lhe possa ter escapado!

Prefiro olhar para isto 'na desportiva', afinal ele adora futebol e tudo o que é desporto, não estou a falar de algo 'grave', que me preocupe, que envolva conflitos, acidentes e todas as coisas más em que se pensa quando não nos atendem o telemóvel!

Ele fica hipnotizado com o futebol, já lhe cheguei a fazer testes:

Em casa:
- Está a chover na garagem (olhou para mim com cara de quem estava ocupado)
- Há um macaco no quarto (nada, nickles)

No Café:
Estava a contar-lhe algo importante, como ele não teve qualquer reacção e disse-lhe: 'estive a pensar bem e.... odeio-te' (nem ouviu)

Concentrado acima de tudo! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário