sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ainda sou livre!


Há pessoas que conseguem ser tão desagradáveis!

Aconteceu 'uma situação' no café ontem à noite (história longa, sem grande interesse)... Depois do acontecimento comentei com a X. que nunca tinha visto um dos intervenientes tão irritado. A S. meteu-se na conversa e disse-me 'toda a gente viu, não precisas de estar a falar'. Eu fiquei quase sem reacção, e ficou tudo a olhar para nós! Eu fiz me desentendida (poderia ter percebido mal) ela repetiu e eu respondi: 'Ainda sou livre de fazer um comentário e opinar, não?!'. Do lado dela fez-se silêncio.

Ora, eu não estava a falar mal de ninguém, não estava a criticar nem atitudes, nem decisões, nem gestos, nem a incriminar ou a especular acerca de nada! Aquela gaja tem umas 'saídas' assim, estranhas, mas o pior é que daquela boca não sai nadinha que se aproveite (agora sim estou a criticar)!

AINDA EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Foi só um desabafo!
(Ela nem merecia eu estar a falar dela)

3 comentários:

  1. E são estas pequenas coisas que me fazem ter a certeza q lá passo cada vez menos tempo , mas tb me fazem pensar q Ainda Bem !!!!
    Beijinho amor qualquer cousa tou a distancia d uma chamada
    Adoro te eu e a feijoca ;)

    ResponderEliminar
  2. E as veses esqueço me PQ é q n sinto falta d lá ir como ia..... Obrigada por m relembrares
    Beijinho meu e da feijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontraste-me! ;))

      Eu sei que estás sempre 'àquela distância'... Tal como eu para ti e para a feijoca!!

      Todos os dias tem havido uma história nova para contar (vindo dali)... A sério, a sorte é que as vezes ainda dá para rir de tanta parvoice! xD

      Gosto de vocês.. Muito muito
      Beijinhoooos para ti e para a feijoquinha

      Eliminar