segunda-feira, 11 de março de 2013

Estar doente


Estar doente pode significar 1000 coisas...
Quando me perguntam o que é que eu tenho, eu nem sei responder, porque também não sei que 'doença' é esta... Tenho determinados sintomas, e foi receitado antibiótico para aliviar e 'exterminar' determinadas coisas (o meu mau feitio também pode ser expulso, não me importo) . O médico mandou-me fazer análises e um exame (que não posso fazer enquanto um dos sintomas não desaparecer), então a doença é isto... É qualquer coisa pronto.

Fui há pouco ao médico por causa da reacção alérgica, portanto acabou-se o antibiótico, estou proibida de o tomar... Se os sintomas persistirem, volto a 'acampar' no consultório do médico, qualquer dia meto lá a minha cama (ironia). Estou farta disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário