quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I'm Back!!


Não, não prolonguei as férias. Digamos que tenho tido uma agenda hiper preenchida e pouca vontade de escrever porque nunca sei onde começar....

Aconteceram tantassss coisass :))

1º As férias já passaram, soube mesmo bem estar nos miminhos da familia (obviamente com muitas saudades de Portugal, dos amigos e do meu namorido)... Se pensar no quanto sinto saudades de França, acho que estive lá pouquissimo tempo... Se pensar no ponto de vista 'saudades da minha vidinha normal, da minha rotina'  estive lá uma eternidade!! ;)) Não se pode ter tudo!! xD

2º Quando voltei já tinha a minha cozinha instaladissima, faltava apenas a pedra e os electrodomésticos. Agora só falta mesmo a instalação do gás (amanhã) e a chegada da mobília do quarto e sofá (sábado)... O tempo passa a correr, estou sempre atarefada e fico sempre com a estranha sensação de não ter feito nada, nicles batatóides!!

3º As mudanças vão sendo feita aos pouquinhos... Estou ansiosa!!

4º meu afilhado está um matulão... Um reguila de primeira... ;)

5º A irmã dele está tãooo crescida que até me custa pensar que já lhe mudei N fraldas... Pensar assim faz me sentir tãoooo velha, com 13 anos parece uma mulherzinha!! :s

6º Prefiro nem pensar que 'a miuda' a quem mudei uma fralda pela primeira vez vai fazer 18 anos no proximo mês... Sinto-me mesmo avózinha!! A minha piteca cresceu!

Bem, acho que não vou alongar muito mais...


Bom Ano!! :))

2 comentários: