quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Happiness


Tenho de desabafar... Não cabo em mim de felicidade...

Duas grandes amigas minhas estão grávidas!! Não sei que lua as iluminou há 7 ou 8 semanas atrás, o que é certo é que têm mais ou menos o mesmo tempo de gestação... E saber estas coisas em 2 dias seguidos é uma felicidade enorme... Fico muito mas mesmo muito feliz por elas e quero mesmo que corra tudo bem... (Acho que nunca as apresentei, talvez se conhecam na maternidade! hihi)



E por enquanto.... shiuuuuu, é segredo!! ;))


@ctualização: Que venham com muita saúde, que aqui a 'tia' aguarda com impaciência os nascimentos!! Sou uma 'tia' babada!!

2 comentários:

  1. titia prepara te , q pelo menos um deles se sair a mae ... tu tas tramada ;beijao amiga

    ResponderEliminar
  2. LOOL...
    Se os dois sairem às mães... Estou muitoooo tramada!! :)) Beijão coração

    ResponderEliminar