quinta-feira, 4 de outubro de 2012

WTF?!


Enquanto aguardava pela chegada do Boss (no aeroporto), encontro um 'spot' para encostar a carrinha enquanto aguardo que ele aterre e ligue o telemóvel, para marcarmos encontro... Cheguei antes da hora prevista e não queria ir para o parque (para não ter que pagar).
Passados 20 min depois de ali estar, pára um carro da PSP e sai de lá um deles e só pensei 'Já me F#$%'...

O Sr. Agente aproxima-se, cumprimentou-me e perguntei-lhe se me ia mandar sair dali... Ao que ele respondeu algo do género: 'Não vou mandar, mas devia, porque este sol faz-lhe mal, há ali um parque de estacionamento à sombra!' Ao que respondi que a empresa não pagava estacionamentos, e que não estava a pensar continuar ali muito tempo... E Ele diz que na placa onde há o preço estão umas linhas com as isenções, e que EU me enquadrava na parte da 'isenção de taxa de estacionamento a meninas bonitas'... Portanto o Sr. queria era conversa e não se calou durante uns 5 minutos (só me apetecia mandá-lo ir trabalhar!). Depois de tanto paleio, decidiu ir embora, deu 3 passos e voltou atrás para dizer, 'se quiser ir tomar um café, eu estou por ali' finalizando com 'até já'!
Agradeci o convite...

Deixei-me ficar quietinha e sossegadinha aguardando que ele fosse embora para me poder desmanchar a rir com toda a situação!

Mas fiquei a pensar... O que é isto?! Isto agora é assim?! Dão nos 2 elogios e temos logo um convite para café? Ou estou a ficar 'velha e antiquada' ou não sei porque desconhecia estas 'modernices' (muito menos vindo de um agente da autoridade com cerca de 30 anos e bem parecido)... WTF?!


LOL

2 comentários:

  1. bom dia princesa ....
    quem te manda a ti fazeres parte das listas das isençoes hã hã???

    tas na capital coração , habituate , uma gaja boa na capital é sempre um bom motivo para convite de cafe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello coração!


      Das duas uma, ou há poucas gajas na capital, ou os Srs. só ganham para pagar cafés!! ahahah ;)

      Eliminar