quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Malditas Greves!



Gare do Oriente... Adoro :)

Acordei com o telemóvel da empresa a tocar (bad)...

- Bboss: Então, ainda a dormir?!
- Me: Por acaso ESTAVA! (porque ainda posso ficar mais meia hora na cama)
- Bboss: Há comboios de Lx para aí a que horas hoje?!
- Me: Não sei isso de cor, tenho de ver!
- Bboss: Olha, por acaso não há greve da CP?
- Me: Eu é que sei?! (olhó mau feitioooo), vou investigar, já ligo de volta...
Disto isto, 'adormeço' por mais '1 quincagésimo de segundo' e liga o filho do Bboss

- Me: Simmmmmm!
- Boss: Olha, acho que há greve da CP hoje, confirma isso!
- Me: Eu estava quaseeee a tratar disso, já ligo de volta...

Estive a ver em casa e não me parecia haver sinais de greve. Chego ao office, e vejo no site uma letrinhas que dizem 'Greve de 1 a 4 de Outubro'. 'Greve a 5 de Outubro'.... Enfim, tive de fazer uma corrida contra o tempo para ir buscar o Bboss ao aeroporto! Malditas Greves! -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário