quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gym!

A propósito desta publicação, do Blog 'A vida não é dia sim, dia não!'´, fez-me pensar de que nunca aqui falei deste assunto (mulheres/músculos)...

Well, o ginásio faz parte da minha rotina por vários motivos: Trabalho (em part-time), treinos, e ter o namorado mais cuidadoso do mundo a nível treinos/alimentação (não é viciado, felizmente)!


 Há dias em que tenho uma preguiça enorme de treinar, mas só custa mesmo o 'empurrão inicial'! Depois de estar no gym, tudo flui! Concentro-me no que estou a fazer (isto se não perder demasiado tempo na conversa, com amigos e/ou clientes) e esqueço os problemas que me atormentam... Saio de lá toda partida, isso é certo mas quando os resultados começam a ser visíveis, bem, não queremos outra coisa. O mais importante para além da concentração na elaboração dos exercícios é sem dúvida é a assiduidade. Não vale a pena andar 2 semanas seguidas a treinar todos os dias, se durante as 2 semanas seguintes não houver continuidade!

Muita gente pergunta para que raio treino e muitas pessoas se riem disso na minha cara, por eu ser magra!

1º Ponto: Saio de lá com a mente limpa!
2º Ponto: Liberto o tabaco que há em mim! :s
3º Ponto: Enquanto estou ali, não estou num café com amigos, a 'comer' cigarros, ou no sofá a comer porcarias!
4º Ponto: 'Desporto é Saúde!' Na minha idade pouca gente dá importância porque querem 'curtir a vida'... Mas EU, quero curtir durante TODA a minha vida (com saúde) e não apenas na juventude! Quero que o desporto que faço hoje, me faça bem agora, e no futuro!

Ena! Este post está a ficar bem maior que o esperado! xD

Bem, o que eu queria mesmo dizer é que sou da opinião em que o excesso de músculo não fica bem numa mulher. Mas confesso que prefiro ver rabiosques e pernas firmes e uns abdominais definidos!

Nunca vos aconteceu, considerarem uma mulher um autêntico avião, e quando a vêem na praia, ficarem desiludidos?! A mim já!! E também já vi casos em que determinada mulher vestida, nem me chamava a atenção, e de bikini ver tudo no sítio, definidinho... e fica liiiindoooo! :)





Portanto, neste momento a minha barriga assemelha-se à foto nº 1... E o meu objectivo é provavelmente ficar algures entre a 2ª e a 3ª foto!

 

@Actualização: Ando no ginásio para definir, tonificar e engordar de forma saudável, ganhando massa muscular!

4 comentários:

  1. Também andas a tentar ganhar ? Tem resultado ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ando! Tem resultado, sem dúvida... Quando comecei pesava entre 45 a 46 kilos... Neste momento já tenho 50Kgs! ;)

      Continuo a alimentar-me como deve ser...
      O meu treinador disse-me para comer meio pacote de bolachas Maria por dia (até começar a ganhar algum peso)! Ajudou sem dúvida... Também é importante ir fazendo várias refeições ao longo do dia!!

      Good Luck. Qualquer dúvida que tenhas posso tentar ajudar-te! ;)

      Eliminar
  2. Bom, não posso gastar dinheiro num ginásio Tenho 16 anos e não vou exigir esse dinheiro aos meus pais... Talvez quando for mais velha! :D Mas, já agora, podes dizer que tipo de exercícios fazes? Se puderes respondo no meu blogue pois assim vejo o comentário de certeza! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, isso não é fácil! Pois o meu plano de treino é actualizado mensalmente, para ir diversificando/intensificando os exercícios... No entanto vou tentar fazer uma pesquisa no youtube de exercícios que se possam fazer em casa! ;)

      Beijinho

      Eliminar