quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pessoa

Ontem, um amigo disse me num tom de brincadeira:
"Não deves ser boa pessoa, até o cabelo te nasce torto" (devido ao facto de ter cabelo encaracolado)
LOOOL (achei piada)

Mas, desde esse momento já me aconteceram algumas coisas menos boas, e fico realmente a pensar...
Será que ele tem mesmo razão?!

Estou farta de azares.... FARTA FARTA FARTA!!
Por muito que eu me esforçe, há coisas que não consigo perceber em relação a pessoas que nem me sabem esclarecer!!

Estou farta de levar NÃO´s e as pessoas que os metem nem me sabem esclarecer porque é que o fazem?!
Não é por ter 21 anos e não ter apenas 2 que não mereço uma justificação ACEITÁVEL!
Já para não falar nas expressões "Porque Não/ Porque Sim", pois estas já as aceitei anteriormente. Mas estou FARTA!


Detesto justificações sem fundamento e desculpas esfarrapadas!!

Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário