sexta-feira, 20 de maio de 2011

16 de Maio

Life is a Trip.
Segunda-feira, como é usual, vinha almoçar a casa, pelo caminho de sempre (que faço todos os dias entre 4 a 6 vezes por dia, ou mais).
Após uma curva para a esquerda, sem manhas; entro em despiste.
Foi tudo muito rápido.
Entro em pânico.
Nao consigo sair do carro.
Saio do carro, tiro os telemóveis, só consigo chorar. Pararam dois homens, e fizeram tudo o que puderam para me ajudar. Fizeram me perguntas para ver se me acalmava, puseram o triângulo, chamaram o reboque, tiraram tudo o que eu precisava, que pudesse estar no carro.
Olhei para o meu carro com olhos de ver, passei-me! (passou me tanta coisa pela cabeça!) Enervei-me ainda mais...

Os Homens foram Impecáveis. Não sei quem são, mas tenho de lhes agradecer!!

Na Ambulância, a certa altura, a Sra. do INEM, disse me que normalmente, um acidente acontece porque existe algo na nossa vida que temos de mudar!
Disse me para pensar no assunto. Ando a pensar mas ainda não cheguei lá!

[Terça-feira à noite dei entrada no hospital com 41º de Febre - Amigdalite. Era só o que me faltava!]

Estou farta de estar em casa!
Felizmente, sinto me bem, estou bem, podia ter sido pior.
No entanto, não me importava se não tivesse acontecido nada, tendo em conta que eu e a minha família estamos a passar por um período de pouca sorte.
Mas nós, somos fortes e lutadores. Não vamos desistir! ;)

Beijinhos*
(um dia destes venho publicar a foto, a net está lenta, então não consigo)

Sem comentários:

Enviar um comentário