segunda-feira, 17 de março de 2014

É só de mim?


Sinto-me completamente desinformada, não leio o jornal nem vejo as notícias na TV há mais de uma semana e apesar de me sentir desactualizada, sempre que o tema de conversa é a actualidade fala-se no avião desaparecido e pouco mais... Isto faz-me querer que nos média não se deve falar noutra coisa, e este assunto parece-me longe de ficar resolvido! Adiante, qualquer notícia, rodapé ou mínima folha de jornal que se cruze de relance com os meus olhos eu leio desgraças... Não consigo reter nem uma mínima coisinha que me faça sentir esperançosa relativamente a este mundo cruel que está a tornar-se cada vez pior!

Neste momento há países em guerra onde diariamente morrem centenas e centenas de pessoas, onde idosos, adultos e até crianças precisam de medicação e cuidados médicos que neste momento nem existem, que passam fome, que ficaram sem casa, sem escola e até sem família e preocupam-se mais com um 'aviãozinho' com 239 pessoas?! É a isto que estamos sujeitos? Acabei de abrir a página de um noticiário online e o destaque é que os lisboetas vão ter de guardar o lixo até quinta-feira?!
Se é assim a ordem de prioridades das notícias, talvez prefira continuar sem saber o que se passa à minha volta porque francamente isto para mim não faz sentido absolutamente nenhum!



Vi este vídeo há uns dias e achei que faria todo o sentido em juntá-lo a este post! 
Agora a guerra é lá, e quem nos assegura que daqui a uns tempos não será aqui?! Triste realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário