terça-feira, 27 de agosto de 2013

Perdoe-me Senhor!


Sou tão despistada/desorganizada que não escrevo aqui há.... 20 dias, juro que apesar de escrever quase só para mim fico com vergonha de mim mesma! Eu até compro agendas no início de cada ano na esperança de vir a tornar-me mais organizada, uso-a nos 2 primeiros meses e um dia qualquer tiro-a da mala porque não vou precisar, ou porque pesa (isso e as 1300 coisas que carrego na mala) e simplesmente ali fica, "esquecida" ou lembrada somente quando for necessária para escrever lá uns rabiscos, ou quiçá arrancar uma folha para deixar um recado a alguém (shame on me). O mesmo acontece ao blog. Se eu estiver com os olhos 'enfiados' durante o dia todo no meio de números, tabelas e coisas e chamadas para aqui e acolá, sabe-me mesmo bem visitar a blogosfera, ver o que há de novo, fazer uma pausa, abrir o meu blog e arranjar meia duzia de coisas para pôr aqui (ou pensar nisso), mas de férias a conversa é outra! Sim estive de férias. Sim, outra vez! Sabe-me sempre bem! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário