quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nervoso MIUDINHO!


O meu nervoso miudinho (que francamente, parece que de miudinho não tem absolutamente nada) está a dar comigo em doida.

Tudo isto porque a minha princesa (mana) vai hoje a exame de código! GOD, estou tão ansiosa!

Sinto o meu coração do tamanho de uma ervilha, a minha concentração hoje deve ter ficado debaixo da minha almofada porque até dificuldade tenho em pensar. 

Prefiro nem pensar muito no estado em que irei ficar no dia do exame de condução, ou quando ela me disser 'Tenho um namorado' ou ainda 'Vou casar-me'... Sou muito sentimentalista mas é incrível que ao fim de 23 anos de existência eu ainda descubra que sou tão 'galinha'. Ela já tem 18 anos (isto continua a fazer me sentir velha).

É a minha 'pita', ela é parte de mim! Amo-a com todas as forças! ;)


Princesa, 'desejo-te muita merda' para o exame! 

Sem comentários:

Enviar um comentário