terça-feira, 4 de junho de 2013

TODAY




" Your future is created by what you do today not tomorrow"

4 comentários:

  1. Não tens que agradecer o que seja :) Bom saber que tens bom gosto lol

    Para responder a esta Postagem, se olhares com atenção suficiente, existe sempre um caminho para optar, sem sermos demasiado exigentes connosco mesmo, e deixar-mo-nos levar na simplicidade de seguir o coração para vencer, sempre! (...) O coração, O eterno lugar, Onde todas as coisas vêem dar e ficam para sempre, incapaz de mudar a felicidade selvagem e desenfreada vivida por ti. Onde todos os cheiros, numa mescla amalgamada, misturada, emanando um aroma enlouquecedor a todas as coisas mais deliciosas e suculentas que jamais vão deixar de existir. O teu coração de granito da imutabilidade, é o eixo da terra, o eterno lugar que depende apenas de ti!

    Deixo uma parte de uma música que não sei se hei-de considerar uma pérola musical, se calhar até não vais gostar, mas também tem um pouco a ver com este tema postado, penso eu que sim! :) Ah! Mas gosto da música! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=UYlxe62qeNs

    "Dejate llevar, por las sensaciones
    Que no ocupen en tu via, malas pasiones

    Esa pregunta que te haces sin responder
    Dentro de ti está la respuesta para saber

    Tu eres el que decide el camino a escoger
    Hay muchas cosas buenas y malas, elige bien

    Que tu futuro se forma a base de decisiones
    Y queremos alegrarte con estas canciones

    Y ahí estás tu, tu...



    Apenas um Aparte;

    Sabes, estou com um arrependimento por ter almofadado o melguço de forma tão Biolenta! Quando abri a janela sempre pensei que ele se fosse assustar e sair por me estar a ouvir a cantarolar, mas afinal, possivelmente, se calhar estava mesmo a gostar. Possa, acho que está tudo Coisado!

    ResponderEliminar
  2. Bom diaaa! Bem acho que não conheces a dimensão do 'problema'. Eu sou do signo Touro, e Touro que é Touro não pensa com a cabeça é sempre com o coração, é automático!!

    Embora não faça parte dos estilos musicais de que aprecio, esta música diz me alguma coisa, tenho impressão que já a ouvi antes (não terá sido uma publicidade?)

    Quanto ao melguço já não há nada a fazer!! ;))

    ResponderEliminar
  3. Sim, esta música passou mesmo numa publicidade Há montes, montes de tempo. Ainda te recordas?!.. nada mau, bolas!

    Por vezes gosto de ouvir Chambau, uma ou outra vez lá calha, e apetece mais quando chega o verão. Tem músicas bem agradáveis, como por exemplo: -El canto de la balena, -sueno y muero, -duende del sur, -dejame vivir, -será, e lá está, -ahi estás tu. São músicas bem agradáveis e com algum sentido.
    Se puderes ouvir um dia estas músicas até pode ser que passes a gostar, mas como é óbvio, são gostos! A minha irmã, por exemplo, quando meto Chambau a tocar no carro diz logo: Essa musiquinha é para me irritar não é?! muda já isso, senão mudo eu!

    Não conheço o signo Touro, mas até agora estou a gostar de conhecer ;)

    ResponderEliminar
  4. Não me lembro da publicidade em si, mas a música ficou registada! ;)

    Existem muitos géneros musicais que se 'aprendem a gostar'... O mesmo me aconteceu com a Ayo não sei se conheces, a minha preferida é a 'Down on my Knees' também são boas músicas de verão! :)

    Shanti?

    ResponderEliminar