sexta-feira, 7 de junho de 2013

Só para dar um 'OI'



Passei por aqui só mesmo para dar sinal de vida! Atarefada com trabalho até sabe-se-lá-onde. Porque hoje entro de férias, e tenho de deixar tudo orientadinho. 

Se é para estar de férias e ficar fechadinha em casa mais valia vir trabalhar, mas o S. Pedro anda armar-se ('Ah e tal sou eu que mando'). Ou mudas de atitude ou tenho a dizer-te Fu"# You! Grrrr.
Estamos no mês de Junho e estou de camisola de manga comprida, casaco, echarpe e francamente calor é uma cena que não me assiste neste momento!

Ai juro apetece-me praguejar tanto!

Amanhã, aniversário do G. festa lá em casa. Tudo POR fazer! Estou na merda portanto. Haja força e que a minha cabeça de passarinho se lembre de tudo o que tem para fazer. Este dia havia de ter pelo menos mais umas 6 horas para eu conseguir fazer tudo o que me vai na cabeça (hoje ainda)!! Nem encomendei bolo, nem comprei presente já para não falar nas compras por fazer, nos doces, na comida, enfim! 'Tá aqui uma casa bem arrumada (ou desarrumada, porque nem isso nem limpezas ainda fiz) . Se daqui até ao fim do dia não me der um 'fanico' já fico muito feliz! ;)

Pronto, já 'desabafei'... Já me sinto ligeiramente mais 'leve'! (Mas continua tudo por fazer) 

Sem comentários:

Enviar um comentário