quinta-feira, 20 de junho de 2013

Orgulho!


Estou tão, mas tão orgulhosa do G.! :D

8 anos depois de sair do ensino secundário decidiu voltar a estudar. Fez o exame nacional de matemática (através do M23) e ontem saíram os resultados e ele foi admitido a exame oral (exame obrigatório para notas entre 7 e 17 valores- Se a memória não me falha). Ontem fiquei tão feliz que não me cansei de o elogiar até que ele me diz: "hello, fui admitido a oral, não quer dizer que eu consiga entrar!!" 
Ok, ele tem alguma razão mas o meu entusiasmo é enorme principalmente porque 33 alunos foram a exame e apenas 1 aluno foi automaticamente admitido (com + de 17 valores) e apenas 7 foram admitidos à prova oral... Portanto os restantes 25 REPROVARAM!

Pode tudo correr mal (Hope NOT). Com uma taxa de reprovação tão grande eu ainda fico muito mais orgulhosa dele. A prova é já na próxima Terça! Estou ansiosa/nervosa!

Ass: Namorada Babada

Sem comentários:

Enviar um comentário