segunda-feira, 3 de junho de 2013

Há pessoas com sorte


Começo a ficar cansada de ver imbecis a circular na estrada. De dia para dia acho que há cada vez menos bons condutores (ou condutores atentos vá!)... Não sei se a carta lhes calhou no Tide ou no Chocapic e francamente não me interessa. Mas na passada 6ª feira consegui apanhar literalmente não 1 mas sim 2 sustos de 'morte' daqueles em que o meu 'trauma da estrada' se reactiva e fico a tremer que nem uma vara verde e sem pontinha de sangue a circular.

1º susto - A sair da Z. industrial onde trabalho, uma senhora que vinha em sentido contrário decide virar à sua esquerda (tendo de atravessar a minha faixa) achei que ela estava a parar (porque eu tinha prioridade), pelo que continuei o meu trajecto normalmente. Conforme me aproximo, reparo que a senhora vai a olhar na direcção oposta (completamente desatenta) e quando se apercebe da minha presença trava a fundo e eu que nem podia travar devido ao excesso de gravilha no asfalto, desviei me e já só via um grande poste à minha frente (onde um jovem já perdeu a vida).

2º susto - História igual à anterior, mas numa IC!

Oh vida a minha!!
Escusado será dizer a quantidade de 'elogios' que eu fiz a esses senhores... 


Pormenor muito importante: em ambas as situações (e por estranho que possa parecer) eu não estava a exceder limites de velocidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário