domingo, 23 de junho de 2013

Expressões


Expressão muito usada pelo meu pai para me definir, como se ele pudesse falar sobre isso (Eu sou 1 pau, ele é outro)

Não faço ideia da quantidade astronómica de vezes em que já disse esta frase!

Pai & Mãe, isto ficou meeeesmo registado na minha memória. Thank's

Se eu disser isto é porque já ando 'aziada'!


Felizmente já tenho um quase total auto-controlo sobre o meu mau feitio. Isto era 'o pão nosso de cada dia'!

God. Orgulhosa, eu?! Devem ter-se enganado na pessoa (ou não!)

Nos meus tempos de 'pitice' lembro-me de ter dito isto a um primo e aos seus 1,97m de altura!

A definição mais usada para representar alguém com a p#$" da mania!

Seja o que for, que seja uma coisa esperta pá!

Grande Verdade!!

Normal!

Eu adoro nozes, e tenho dentes... God, i'm here!!

1 comentário:

  1. Ontem estive a ver o Panda Kun Fu 2, e tenho quase a certeza que estas expressões estão lá todas. Quem sabe se os realizadores dos Filmes do Panda não se inspiraram nas expressões Portuguesas, hum!
    Nada acontece por acaso, e se adoras nozes então estás tramada, pois é "quase sempre" tudo ao contrário de como nós queremos :)
    Adorei o filme, que bela lição de vida.

    ResponderEliminar