quarta-feira, 26 de junho de 2013

Coisas de Casal #1 (*)


Não sei quem invadiu a nossa casa, e talvez nem queira saber mas o que é certo é que a embalagem de rolos de papel higiénico mudou de sítio, aparentemente sozinha!

Comprei e não o arrumei logo quando cheguei a casa, mas deixei-o junto à porta da casa de banho para o arrumar num momento mais oportuno. Passado um tempo não o vi lá e pensei q o G. o tivesse arrumado. Hoje fui 'à tal' casa de banho e a embalagem encontrava-se virada e bem no meio da divisão!!

Fiquei fula da vida, porque assim também eu arrumava muita coisa não é?! Ele diz que nem sequer viu a embalagem!! Mas tá tudo doidinho ou andam doidinhos a invadir-me a casa e a mudar as coisas de sítio para eu enlouquecer (só mais um bocadinho)!?



(*) - Coisas de maluquinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário