segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sabe tão bem...


... Roubar uma gargalhada!!

Sábado pedi à minha mana para ligar à nossa avó para saber se ela estava em casa, mais tarde diz me que que foi outra senhora a atender o telefone, ela tentou de novo e passou-me o telefone...

A voz era semelhante à da minha avó... Mas as 'expressões telefónicas' eram diferentes (ela 'topa-nos' à distância)... Depois de cumprimentar a senhora que atendia (e para testar se era ela ou não, tratei-a pela alcunha pela qual muita gente a chamava, até eu quando era mais pita) então saí-me com:

- Então Maria do Carapau, está boa?!
- Maria do CARAPAU?! ahahahahahaha Essa é boa ahahahahah (Em modo repeat durante uns dois minutos) 

Lamentei o incómodo, disse que foi engano e tudo começa de novo! A senhora riu até me ficar a doer a barriga e a gargalhada dela era tão genuína que fiquei a ouvi-la até ao fim (e no fundo a rir me dela, e da situação em si).


Conclusão. A minha irmã enganou-se no último dígito! Agora sei o número dessa senhora de cor .. Um dia destes, quando sentir que devo alegrar o dia de alguém ou me apetecer rir que nem uma perdida, volto a ligar-lhe (afinal, também fiquei a saber o número dela!) E sim, ouvir uma desconhecida a gargalhar por minha causa, também alegrou o meu dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário