quarta-feira, 8 de maio de 2013

Palermices.


A semana passada recebo uma chamada de número privado (para o meu telemóvel pessoal). Atendo.

Do outro lado ouve-se uma voz feminina, estridente (irritante - aquilo uns decibéis acima deve ser um horror!), que me pergunta pelo Tozé (que não faço a mínima ideia quem seja). Informei a Srª que devia ser engano, ao que ela insiste e não desiste que o 'Tozé' ligou daquele número (do meu portanto)... Repeti mais de três vezes (educadamente) que deveria ser engano e como ela continuou a insistir e eu tinha mais que fazer mandei-a literalmente dar uma curva (sim eu disse lhe isso com todas as letras, perdi as estribeiras)...

Contei a uns amigos. Já mandamos grandes gargalhadas à pala deste assunto!

Hoje ligam-me em número privado. A voz era idêntica e ferveu-me logo o sangue! Era a minha amiga X. a brincar com a situação, só que não se lembrou que o nome era Tozé e 'embrulhou-se toda'. 

Hoje é dia de fazer palhaçadas (hoje e todos os dias, quando possível). 

Liguei para o trabalho da X. a tentar pregar-lhe uma partida, não correu muito bem!*
Liguei à M., a pregar-lhe uma partida.**



*Dá para outro post :)
** Afinal, talvez dê para dois post's :))

Sem comentários:

Enviar um comentário