sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os meus olhos enchem... de saudades!


Ontem, a TVI homenageou o Tony Carreira com uma grande reportagem a respeito dos seus 25 anos de carreira. Sempre que aconteciam situações semelhantes (quando eu vivia em casa dos meus pais) pedia à minha mãe que mudasse de canal, ou simplesmente saia dali.

Porquê?! 

Resposta muito simples. A minha mãe é uma grande fã (Felizmente não daquelas que o segue a cada passo nem daquelas que diz que está apaixonada por ele, nem faz questão de saber todos os pormenores da sua vida.) É uma fã saudável!

Fazer limpeza com uma música qualquer a tocar alto, fazia a minha mãe reclamar e por vezes até a desligava. Se fosse o 'seu' Tony, o rádio podia (quase) ser colocado no volume máximo!

E foi com o esse 'amor' que a minha mãe sente por ele que decorei quase todas as suas canções (de tanto as ouvir sem me apetecer). Era o homem que o meu pai detestava (creio que até sentia ciúmes porque a minha mãe dizia que o Tony é um romântico) acho que 'obrigar' o meu pai ouvir as músicas do ídolo da minha mãe lhe criava uma onda de más energias... Isto, até ao dia em que o meu pai (que andava a 'bricolar' na garagem) foi apanhado a cantarolar.. o que?! TONY, ah pois, até filmei (às escondidas) ele, tal como eu, também as decorou e já não vê o Tony como um rival! :)


Pronto, esta história toda resumia-se a: O Tony, fez-me ter saudades de todos os momentos que 'ele passava' com a nossa família!
E quando ele cantou um pouco de uma das músicas dele os meus olhos encheram-se de 'saudades'...

Sem comentários:

Enviar um comentário