quinta-feira, 16 de maio de 2013

É nestes momentos que me sinto 'demasiado homem'*


Existe uma jovem, que vai ao ginásio que frequento, que parece uma barbie (para maiores de 18, são demasiadas formas para um menor).

É cabelo loiro hiper comprido
Mamas**
Olhos Claros
Mamas**
Lábios Carnudos**
Mamas**
Morena
Mamas**
Alta
Mamas**
Rabo redondíssimo**
Mamas**
Muita maquilhagem
Mamas**

Quando olho para ela é isto que vejo. Essencialmente mamas. E depois penso que com alguns (muitos) euros eu conseguiria ter um corpo igual (ou melhor) e porquê?! Porque sou alta e morena, as mamas 'compram-se', o rabo treina-se e o cabelo pinta-se, quanto aos lábios, resolvia-se com uns truques de maquilhagem, caso contrário também se pode 'comprar'. E assim uma 'patinha vulgar como outra qualquer' virava um verdadeiro 'avião'!

Eu juro que tento, mas sempre que ela passa por mim eu só consigo olhar-lhe para as mamas! Que vergonha (se ela topar percebe logo que o problema é dor de cotovelo da minha parte, tendo em conta que nessa parte sou mais parecida ao meu pai).

*Estou a brincar, eu sou mulher mas sei apreciar uma boa mulher e gosto de o fazer.
** Tudo o que tem dois asteriscos, são acessórios de silicone que esta barbie tem aplicados no corpo.

Não tenho absolutamente nada contra ela ter tanto silicone no corpo, principalmente se ela estiver feliz com os resultados, mas confesso, não acho lindo, até acho um pouco exagerado! 

Apalpar umas mamocas de plástico há de ser engraçado, há de ser arrebitadinho, rijinho (não faço ideia, nunca experimentei) mas não sei se acharia a mesma piada ao dar uma palmada no rabo de uma gaja e sentir 'uma pedra'. - Este comentário foi uma tentativa de 'modo gajo', talvez falhada porque falta me o conhecimento prático ;)

5 comentários:

  1. É nestes momentos q m sinto mais mulher mais bonita !!!!
    Tu tal cm eu temos um Homem q nos ama pelo q somos nao pelos extras q compramos para o nosso corpo !!! E tu tal cm eu temos o q temos PQ trabalhamos p isso e nao PQ dormimos c os "riquinhos" para poder mos pagar os tais extras!!!!
    P mt q tu n tenhas a maminhas q queres lembra te , ela tem ( e digo isto c certeza de q sei de quem falas) um rabo q parece uma bola d futebol cortada ao meio e cada metade é uma nádega , tem uns lábios tipo Lili canecas e as mamas dela são feias sou apologista q quem gosta deve por sim selicone , mas essa mulher n tem um trabalho feito c qualidade!!! São grandes mas n são bonitas!!! Ela n é bonita !!!!
    Resumindo : tu es linda so pe daquele monte de borracha
    Beijo enorme adoro te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha... Fartei me de rir fofa, eu não queria dar a impressão que estava a ser má ou que a 'dor de cotovelo' era tanta que me estava a vingar criticando-a... Mas é um abuso... Já para não falar da falta de roupa com que ela andava no ginásio... Mas isso, cada um vai como se sentir melhor!

      Nós somos lindas coração ;)
      Um dia hei de comprar o 'kit mamas' que seja caro, mas que fique bem feito e proporcional ao meu carpo (já agora) ahaha

      Beijinho meus amores. ADORO-VOS

      Eliminar
  2. Olá J.U.W ..!

    Acho que todos nós reparamos nos outros aquilo que não temos, e esquecemos que eles reparam em nós O que eles não têm. O mais importante é mesmo saber aceitar e valorizar o que somos, ter confiança em nós é essencial para ter uma vida de sorrisos, e pessoalmente, prefiro de longe umas "mamocas" pequenas e arrebitadinhas do que um upgrade de plástico. É natural que as "mamocas" maiores à primeira vista despertem mais atenção, mas não significa que sejam umas "mamocas" mais bonitas.
    Eu também não admiro Homens, mas quando me olho ao espelho apenas digo: "UuaAauUu!"

    Shanti

    ResponderEliminar
  3. E aposto que quando ela passa por ti, de certeza que diz: Ha! Que morena tão Gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não tenho dúvidas de que estamos mesmo 'formatados' de forma a reparar nos outros o que falta em nós/ na nossa vida... Felizmente, há alguns (poucos anos) decidi que deveria valorizar-me, ter orgulho no meu corpo e em mim. Sem medos, sem inseguranças e felizmente consegui (obviamente, de vez em quando ainda tenho umas crises, mas passa!). Isso não faz com que me ache 'perfeita' (ninguém o é) mas embora eu queira na mesma pôr o 'kit mamocas' não me permito sentir mal por ter pouquíssimo peito, e já nem tenho vergonha de fazer topless em público. Eu sou eu, e estou-me a borrifar para a opinião/ críticas de outrem!

      Temos de ter orgulho e amor-próprio acima de tudo! :)

      Tenho a certeza de que ela não me acha gira, (isto vai soar mal), mas eu acho que ela se acha demasiado boa para valorizar outra pessoa! Mas isso a mim também não me faz diferença!

      Eliminar