sexta-feira, 17 de maio de 2013

A minha 'pilha' um dia pára de vez!


Começo a achar que sofro de distúrbios (se muito boa gente lesse isto ainda diria 'só agora?! - Estou me nas tintas). Adiante, acho que o meu coração quer sair do sítio. Quando fico nervosa sinto a pulsação aqui bem na garganta já para não falar dos batimentos desenfreados, só lhe falta 'engasgar-se e ir abaixo'*...


Portanto, nos próximos tempos não volto a ver jogos de futebol nem que seja por uns meros 30 milésimos de segundo!
Apenas vi os últimos 40 minutos do jogo Benfica x Chelsea, e ia morrendo (há quem diga que foram os piores minutos de jogo para quem sofre de 'coisas' cardíacas - não que eu tenha, mas também sofro).

Só agora é que me senti capaz de desabafar sobre este assunto que me deixou os nervos em franja, à beira de um ataque de fúria. Principalmente quando um gajo qualquer do Chelsea se embrulhou com o Cardoso, evitando o 2º golo da equipa que preenche o meu coração com este vermelho vivaço! E foi assim, que pela primeira vez na vida fiquei com as lágrimas nos olhos por causa de um ridículo jogo de futebol.


Sim, há dias em que detesto tanto futebol que acabo por achar que é um desporto ridículo (para tanto mediatismo).


*Lembrei-me do acontecimento da semana passada em que pela primeira vez na vida, fiquei sem combustível no carro. Idiota! Sempre a adiar a ida ao posto de abastecimento. Otária. LOL


2 comentários:

  1. Eu que nem sou do Benfica, até a mim me vieram as lágrimas aos olhos (...) Bem, nem devia estar a dizer isto, ainda bem que ninguém sabe deste meu desabafo senão os tipos do meu clube crucificam-me... por isso xiuuuu! O que se passa neste blog, fica neste blog!

    Tudo de bom, e um bom fim de semana!

    Shanti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até a mim me vieram as lágrimas aos olhos... Foi um desgosto amoroso, ainda demora a sarar! E ontem voltou a perder... Isto dá-me aqui umas dores profundas inimagináveis!

      O que se passa aqui, fica sempre aqui!! :))

      Beijinhoos

      Eliminar