quinta-feira, 11 de abril de 2013

É tempo...


... De começar a reduzir na quantidade de queijo (os meus pais dizem que quando nos esquecemos das coisa é porque comemos demasiado queijo - eu cá tenho a certeza que isso é treta!)

Isto tudo só porque aqui a atrasada (eu, para que fique bem claro) estava convencidíssma que ontem tinha consulta de nutrição no Gym às 19h00. Saí do trabalho às 18h20 e sempre a 'correr' (buscar roupa de treino a casa e lanchar) cheguei lá as 18h55. Disse à recepcionista e ela diz me que já há alguém com consulta a essa hora. Nesse instante fez-se luz na minha cabeça e recordei-me que tinha ficado para dia 17 (ontem foi dia 10)! Tenho cá para mim que há de chegar o 'Dia D' e eu me hei-de esquecer. Simplesmente esquecer.

Liguei à V. (companheira de treino das 4as feiras) expliquei-lhe que me tinha baralhado (ela riu-se muito de mim), e já que estava ali, ia começar a treinar até que ela chegasse... 

Ela ia ter consulta de nutrição às 20h00. Mas como ela anda igual ou pior que eu, a consulta dela afinal é só no dia 15 (obviamente também me ri dela!) Mas isso também não interessa muito, porque ela só apareceu no Gym às 20h45 e eu a essa hora já só queria era um chuveirinho disponível!

Cabeças na lua, é o que é!!

@ctualização: Fiz tantos exercícios extra na esperança que ela aparecesse que hoje mal consigo andar! Malvada!

Sem comentários:

Enviar um comentário