sexta-feira, 26 de abril de 2013

Confesso,


Estou surpreendidíssima com os serviços do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, pela Positiva (por muito estranho que possa parecer). Mandei um e-mail às 14:11 e responderam-me às 14:16! Adoro este tipo de eficiência!

Sim, eu sou a primeira pessoa a dizer que detesto serviços públicos (principalmente Finanças, Segurança Social, Centros de Saúde e Hospitais). Têm me vindo a surpreender e se sou a primeira 'sem papas na língua' a criticar este tipo de serviços, tenho de dar a mão à palmatória e dizer... Assim está bem, assim é fácil. Resolvi um problema em 4 (sim, quatro minutos)!! Estou contente!

Parece que é preciso o nosso país estar a chegar ao fundo do poço para haver melhorias desta dimensão! Onde antes acabava por ser mais 'rápido' deslocar-me lá, aguardar que as 50 pessoas à minha frente fossem atendidas, preencher dezenas de impressos (enviar via CTT) e aguardar (por tempo indeterminado) uma resposta!

Um Portugal pobre, mas eficiente!

@ctualização: Gostava que o nosso governo começasse a ser assim... eficiente. Que deixasse o blá blá e passasse 'à acção' (não se esquecendo que o povo gostava muito de viver, e não apenas de sobreviver!)

Sem comentários:

Enviar um comentário