sexta-feira, 12 de abril de 2013

Coisas da TV #2


Se há coisas que eu detesto na televisão Portuguesa são os programas-da-treta tipo 'casa dos segredos', 'Big Brother' e afins! Acho horrível, uma perca de tempo. O pior é mesmo o público se 'colar' a estes programas cheios de falta de cultura, educação, e interesse e falarem disso como se fosse o acontecimento do momento! É triste ver pessoas a discutirem sobre qual é o mais bonito(a), parvo(a) ou qual das 'personagens' faz as figurinhas mais tristes e deprimentes. Eu sei que é tudo uma questão de gosto e eu, pessoalmente, DETESTO esses programas, não contribuem para a minha felicidade nem para o meu enriquecimento, seja a que nível for. A ver estas barbaridades não se aprende nadinha, apenas se 'desaprende'!
Há pessoas que adoram, eu respeito. Mas acho uma falta de respeito para com os telespectadores colocarem programas destes (sem qualquer interesse), logo a seguir ao telejornal e passarem a programação actual para horários mais tardios. Ou seja, a telenovela que eu ando a seguir vai passar a ser algures entre as 23h30 ou 00h00, ou seja, a essa hora também já não a vou ver! Mas também não vou contribuir para o número elevado de telespectadores que essa porcaria de programa tem. 

Atenção, a minha revolta não tem a ver com o facto de eu deixar de seguir a telenovela!

Eu e o G. simplesmente detestamos. Em nossa casa não se vê isso. É simples!
E infelizmente, é quase inevitável não saber minimamente o que se passa nesses programas, eles perseguem-nos! É na TV, é nas publicidades, é no rádio, é nas conversas de café etc... enfim!

Até já sei que essa porcaria começa dia 21 de Abril! (Só sei a data por ser o meu aniversário - Poderia ser a estreia de algo mais interessante!)


Sem comentários:

Enviar um comentário