quinta-feira, 7 de março de 2013

'Querida' PT



Estimo bem que vás apanhar num sítio que eu cá sei que estou fartinha de incompetência! 

Pela segunda vez foi um técnico lá a casa para instalar a net e o telefone, aconteceu exactamente a mesma coisa que da 1ª vez, ou seja, tenho um cabo dentro de casa que ninguém faz a mínima ideia de onde vem!! conclusão, está preso algures e não está ali a fazer nada (pelo menos por enquanto) 2 horas desperdiçadas assim... Sem efeito. 

O técnico ainda me disse: Se o problema vier da rua, a responsabilidade é da PT, se for do seu portão para dentro é tudo ao seu encargo! 
Eu: Mas isso não é justo, eu não tenho culpa que as ligações não estejam bem feitas.
Ele: Eu sei, mas é assim! Se não tem bom remédio, reclama ao construtor.
Eu (soltei uma gargalhada e disse): O constructor acabou com as reclamações no dia em que decidiu pendurar-se na garagem!
Ele (que ficou com cara de quem está a olhar para uma louca): Então, pendurou-se como?
Eu: com uma corda, na garagem desta casa, que por sinal era dele, portanto isso devia era estar bem feito!
Ele (escandalizado): Pois, assim é impossível fazer uma reclamação!



Pareço um bocadinho 'cabra insensível' por falar do Sr. (constructor) desta maneira mas se eu não falar deste assunto com a maior naturalidade possível não conseguirei agir com naturalidade. No início fez-me alguma confusão, mas simplesmente não deixei que isso se apoderasse de mim. Francamente, sou tão medricas que não sei como consigo estar em casa à noite sozinha, e inclusive consigo ir à garagem. Sim, eu sou uma medricas da pior espécie (nem consigo ver filmes de terror! shame on me).



Sem comentários:

Enviar um comentário