quarta-feira, 6 de março de 2013

Intoxicação Alimentar?!


Ontem fui jantar a casa de uns amigos. O G. não foi (porque estava a dar o maldito futebol)... Adiante, quando cheguei a casa 'alapei-me' no sofá junto dele mas como estava tão entretido no póquer adormeci (por falta de companheirismo) acordou-me e disse-me para ir para a cama, só aí percebi o quão estava mal disposta... Cerca de 50 minutos depois consegui deixar 2 casas de banho fora de serviço, achei que era desta que 'batia a bota'. O 'palerma' ainda me começa a fazer um interrogatório [o que comeste?, bebeste álcool?,  e isto?, e aquilo?] francamente o que mais me apetecia era responder a essas perguntas todas (NOT)! 
Depois de limpar toda a sujeira e tomar um duche cheguei à cama e ele já ressonava! Se eu tivesse morrido na casa de banho ele só se ia aperceber hoje de manhã, porque estaria 'ocupada' por um ser sem vida!

Hoje acordei bem, tomei um bom pequeno almoço (como não é normal). O estômago parece-me sensível, vou ser meiga e tentar não comer porcarias pelo menos hoje. Confesso, apetece-me um bocadinho de chocolate. 

Vou investigar se isto foi/é uma intoxicação alimentar, ou se sou eu que estou fora do prazo! ;)

2 comentários:

  1. Os homens são sempre tão atenciosos! :) Intoxicação alimentar duvido que tenha sido, mas pode simplesmente ter-te parado a digestão enquanto dormias!

    Ou talvez estás mesmo fora de prazo! Hahahahah :) Um Beijinho. Sigo-te*

    Visita-me :) ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ele costuma ser atencioso, suponho que tenha sido vencido pelo sono (eu ainda fui demorada)!!

      Espero (ainda) não estar fora do prazo e ter ainda muitos e longos anos de vida! :))

      Sê Benvinda!!
      Beijinhos

      Eliminar