quarta-feira, 27 de março de 2013

Coisas da TV #1


Isto de ter apenas 4 canais de TV (por enquanto) tem muito que se lhe diga, e para minha 'vergonha'... eu, eu confesso.... eu... eu ando... a... seguir uma telenovela!!! Eu nunca gostei muito destas coisas por serem demasiado repetitivas, darem tarde e não ter paciência para me colar a todos os episódios, mas o que é certo é que gosto desta! 

Sim, é repetitiva tal como as outras, mas faz me rir à gargalhadas... A piada do TOP de hoje foi: "Levas um estalo à Carnaval que até ficas a arrotar serpentinas"!

O realizador/ guionista da tal telenovela deve andar a comer palhacinhos ao pequeno almoço! (não sei onde vão buscar estas piadas!)

Eu vejo telenovelas = Eu estou a envelhecer!

2 comentários:

  1. não digas isso, ver novelas não é assim tão mau :o
    obrigada pelas tuas palavras, falava de um amor mais especifico, mas o amor é mesmo aquilo que disseste. e umas vezes mais e outras menos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é mau, mas eu não apreciava! Jamais poderia dizer que algo é mau quando me faz rir, sorrir e mandar gargalhadas (mesmo quando o meu estado espírito não está 'pra i virado') ;)

      Eliminar