quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Onde estou?



A insegurança na escola fez de mim uma pessoa segura em casa, com ideias fortes, opiniões e personalidade (sempre que possível, só porque as vezes o silêncio diz tudo).
Ao longo da minha ‘pouca’ experiência de vida, apercebo-me que as vezes não sou quem sou ou não sou quem quero ser! Penso o que penso sem pensar no que quero pensar. Há fases em que existe uma ‘transformação’ hoje digo ‘NÃO’ e amanhã digo ‘porque não?!’ e no próximo dia já digo ‘sim’…. Ou seja, trata-se apenas de uma questão de tempo (indeterminado) até que eu ceda.
Juro às vezes penso ‘O QUE É FEITO DE MIM’?! Onde estou eu, onde estão as minhas ideias, os meus ideais, a minha independência, o meu ‘posso, quero, mando, faço’. 
O tempo passa a correr e às vezes tenho impressão que ando literalmente a ‘dormir’. Ando perdida.

Se existe um motivo?
Nem a isso consigo responder. Não faço a mais pequena ideia!

Sem comentários:

Enviar um comentário