terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Há dias...


.... Em que se acorda bem disposta, mas que qualquer inconveniente solta a má disposição matinal que me está entranhada no corpo! Domingo foi um dia assim... Como íamos almoçar a casa da mãe dele, fui fazer um bolo para levar. 10 minutos depois de o por no forno estava com 'cara' de estar pronto, mas era impossível! Aqui a burra mal acordada pôs o forno na opção grill! :( Com umas artimanhas o bolo ficou bonito e suficientemente cozido, mas esta situação logo de manhã azedou-me um pouco! Fui acordar o dorminhoco (só não me tinha já arranjado para o deixar dormir.) Levanta-se e começa a reclamar porque não estou pronta e ele em 5 minutos fica pronto. Eu ouço, calo-me! A coisa continua. Um pica por isto e o outro por aquilo. Já no carro o meu sangue chegou ao ponto de ebulição. 'Saiu-me' o que queria e era preciso dizer, juntamente com coisas que não interessam para nada!A lingua devia simplesmente cair-me quando começo a dizer disparates!! Pronto. Rebentei! Às vezes faz falta, mas sem exageros!



Felizmente ainda tenho dias em que consigo por um sorriso na cara quando o que mais me apetecia era abafar-me na cama ou no sofá com as minhas lágrimas!

Foi só um desabafo!

Sem comentários:

Enviar um comentário