segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ando uma Baldas

... Todos os dias venho 'cuscar' o blogs que sigo e depois simplesmente desligo. Sem publicar nada!

Novidades:

- Continuo à espera do sofá
- Já fui à farmácia comprar umas vitaminas/ anti stress para ver se a minha amnésia e a minha rabugice passam
- Comprei um creme (quase milagroso) para as frieiras e chama-se DEXAVAL-A (gorduroso, à base de cortisona, para usar à noite), tenho de lá voltar para comprar o AKIHILIVER (acho que se escreve assim) para usar como um creme de mãos convencional, porque não tinham em stock.
- Já montámos os varões e os cortinados... A 'coisa' começa a ficar composta! ;))
- Finalmente 'já' comecei o meu relatório de estágio. No entanto já devia estar a acabá-lo! :s


Sem comentários:

Enviar um comentário