segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amnésia?!


Ando a esquecer-me de 'tudo'! Quase tudo, ou demasiadas coisas.... Acho normal porque ando sempre a correr e passam 3500 coisas pela cabeça de uma vez só, algumas ficam 'para trás'... Vou as compras, trago metade do que queria, transporto a roupa para lavar, esqueço me de voltar a trazer os cestos, vou ao quarto buscar um cobertor, volto de lá com outra roupa mas sem o cobertor. Há 2 semanas ele tinha-me pedido uns pinceis para dar uns retoques, fui a casa da minha mãe e trouxe lhe os pinceis mas esqueci-me da grelha (de assar carne) que ele me pediu nesse dia. Vou comprar a grelha e quase que saia do supermercado sem  ela porque me lembrei de comprar detergente para limpeza do recuperador (já lá tinha ido 2 vezes com esse objectivo e tinha me esquecido).

Confesso, 'a coisa' está a ficar irritante porque istro são só alguns exemplos... Ele já diz que preciso de tomar qualquer coisa... Eu acho que antes disso deveria por lembretes em todo o lado... Mas também já sei que depois de me habituar a post it por toda a casa não lhes vou dar atenção por 'fazerem parte da mobília'!

Haja paciência, e memória!

Sem comentários:

Enviar um comentário