sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

18 Anos


Ela ontem fez 18 anos! 

"Hoje é o dia....
Em que mais do que nunca começo a sentir-me 'velha'. 
Eu pedi uma mana e a 'cegonha' fez-me o favor de a trazer com todas as suas qualidades e os seus defeitos. Tive de me habituar às tuas constantes traquinices e a ver os meus tão bem estimados brinquedos a serem destruídos nas tuas mãos (Acho que ainda tenho o trauma). Metes qualquer pessoa com os nervos em franja a uma velocidade alucinante, e a essa mesma velocidade consegues dar a volta à situação com esse teu olhar de 'gato das botas' (Não te habitues, que isso não dura para sempre xD) - És tão peste e tão adorável...
És tudo aquilo que um(a) irmão(ã) pode desejar!!
Desejo-te muitas felicidades, e que os teus 18 anos (snif) sejam o início de uma grande e feliz etapa na tua vida. Eu vou estar sempre aqui ao lado para ti!! 

Amo-te incondicionalmente ♥
Para mim, és e serás sempre a minha Piteca! (E não refiles porque és mais nova e eu mudei-te fraldas 'tá?)

Muitos Parabéns Princesa..."


Junto a isto uma fotomontagem que fiz de fotografias dela há uns anos atrás!


Sem comentários:

Enviar um comentário