quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estudasses...


... O cara#&/!! Há mariquices (que não passam mesmo disso) que eu simplesmente não tenho paciência para aturar.... Querem ser arrogantes?! Sejam com quem lhes deve dinheiro ou favores ou qualquer outra coisa! Ou então, hibernem!! Agora não me venham é lixar o juízo num sítio onde vou por convívio...
Já falei aqui sobre este tipo de 'superiorismos' que me arreliam. Infelizmente há pessoas que não se tocam, nem mesmo quando dizemos 2 ou 3 palavras mais amargas num tom mais seco. Estão mal? Mudem-se. Porque eu não me sinto mais nem menos que ninguém. Cada pessoa é entendida na sua área, se me falarem de mecânica ou medicina, sou um zero. Se me falarem de construção autocad, 3D e afins, eu 'encostava-a' à boxe que era um mimo! Mas isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior.


Precisava de desabafar. Expulsar este negativismo antes que eu comece a 'praguejar' em voz alta!

Ou eu ando impaciente, ou há demasiadas coisas (pessoas, vá) a aborrecer-me com frequência. Uma delas  acho que só de a ver fico logo desorientada no sistema, é que daquela boca não sai nadinha que se aproveite. Tristeza. Só para não falar nas atitudes. Pronto, já chega...

Como diz a minha mãe 'Deus não dorme' e mais cedo ou mais tarde 'Deus castiga' portanto já chega de cortar na casaca!


Sem comentários:

Enviar um comentário