quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Que dia!



A pessoa que me devia conhecer melhor do que ninguém é a única que me consegue por os nervos em franja logo de manhã, a uma velocidade alucinante!
 
O telefone de casa tocou às 06h40 da manhã! Não era para mim, mas acordei e ferveu-me logo o sangue (Não são horas de telefonar a menos que haja uma emergência) - Era a mãe, para falar com a mana!
 
Às 9h00 chego ao escritório e falamos via msn (Aguardo documentos dela e do meu pai há séculos, para resolver uma situação na SS) disse me que enviou o BI por mail. Passo me da cabeça quando vejo que falta o NIF, digo lhe para mo enviar com urgência... Nisto pergunta me pela enésima vez quando vou à SS. E para não me chatiar só respondi: 'Vais perguntar-me isso todos os dias?'... Ela aborreceu-se e desligou!
 
Sem documentos, não consigo preencher os impressos, sem preencher os impressos vou fazer o quê à SS?? NADA! Já para não falar que EU tenho que faltar ao trabalho para ir a SS resolver coisas que nem me dizem respeito! Tenho 3 dias para o fazer (depois vou de férias) Ou ela me envia isto hoje e vou lá amanhã ou então desenrasque-se!
 
 
Que neura -.-'
(vou beber café, pode ser que isto acalme!)

Sem comentários:

Enviar um comentário