quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Enfim.


Já falei aqui do 'Bill' (o meu ex-colega de trabalho que faleceu). Há pouco tempo recebi uma chamada na empresa, onde pediam para falar com o Bill, expliquei que ele tinha falecido e tentei saber do que se tratava e simplesmente me disseram que era pessoal. Ontem aconteceu o mesmo, e começei a passar me da cabeça porque francamente custa-me que aqueles cabrões não actualizem a base de dados, e percebam de vez que infelizmente é e será impossível falar com ele! Voltei a perguntar de onde ligavam e qual era o assunto para saber se havia ou não interesse em comunicar à Família que estes cromos ligaram, a resposta foi a mesma. Referi que se estivesse interessado em deixar o contacto o facultaria a Família e a partir daí o assunto seria com eles. Deixou os dados e enviei toda essa informação à enteada dele... Ela entrou em contacto com eles e depois disse-me que o que aqueles atrasados pretendiam era apenas actualizar a morada porque a correspondência que eles enviavam vinha toda devolvida! Cambada de cromos!! Eit! (ah, e não é nada de importante, de todo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário